segunda-feira, 12 de outubro de 2009

GANHADORES DA PROMOÇÃO !

É isso aí galera, após uma loooooonga reunião entre os integrantes da agência Cake neste domingo, definimos os 5 ganhadores da promoção que realizamos aqui no blog e pelo twitter.

E as cinco melhores respostas foram:


1) Carniça:

Porque as vacas mais saudáveis são as malhadas.

2) Rodopex:


Porque eu também quero ser um dos imortais!

3) André disse:

Porquue com umma barrrigaa deste tammanho está difcil alcançarr o tecladooo e escrver direitouu.

4) Marcelo:

Porque eu não vejo a hora de ir no Gigabite e pedir um suco de laranja e deixar metade sem tomar...

5) Adriana (via email):

Está na hora de eu malhar para que meu marido derrape melhor em minhas curvas e eu me sinta uma Ellen Roche


_____________________________________________________________________________________

PARABÉNS ! as cinco pessoas acima ganharam 1 squeeze da Omega Fit cada uma.

Em breve iremos disponibilizar e entregar os prêmios para vocês.

A todo mundo que participou, um muito obrigado de todos da Cake pela coolaboração com o nosso trabalho. Continuem acompanhando o nosso blog que teremos muito mais promoções e brindes para vocês que estão sempre aqui com a gente.

Divulgaremos as fotos dos ganhadores com os prêmios aqui também, NÃO PERCAM!

Obrigado a todos e até a próxima promoção.


Postado por: Leandro Moreira de Oliveira (mídia e produção)

Nenhum comentário: