domingo, 4 de outubro de 2009

Pois é... A agência CaKe está chegando ao final de uma grande etapa, o final de 4 anos de muito estudo, dedicação e trabalho.
Se você já passou por isso vai entender muito bem do que vou falar, mas se ainda está na facul tenha a certeza de que será o mesmo sentimento...
Não tem como chegar nessa altura do campeonato e não parar para fazer um balanço de tudo que passamos, seja os churrascos com o pessoal até as noites em claro para entregar o trabalho mais detalhado. E é ai que bate aquele aperto misturado com uma saudade imensa mesmo antes de terminar.
Posso garantir que essa roupinha brega e quente que vestimos ontem para a sessão de fotos tem um peso gigantesco, o peso de carregar o título de formados, ou melhor: Publicitários.
Bom e antes que eu comece a abrir o berreiro que nem tonta de novo, vou para por aqui com uma única mensagem para os meus “bolinhos” queridos:
Obrigada!!!!! Obrigada pela paciência, pelo stress, pelo carinho, pelas broncas, pelos trabalhos, pelas conquistas e principalmente pela AMIZADE! Amo vocês!
Att,
Fabi Gava
Atendimento e Planejamento

4 comentários:

Leandro (Lemão) disse...

Quatro dos melhores anos da minha vida e com certeza da vida de muitos de toda nossa sala.
Mesmo com o "pouco" tempo em que conhecemos e trabalhamos juntos, pode dizer que vocês são pessoas que estarão comigo pra sempre.
Obrigado por fazerem parte da minha vida, das minhas conquistas e dos laços de amizade verdadeiros que tenho ao lado de vocês.
Amo todas, cada uma do seu jeito.

Leandro Moreira de Oliveira
Mídia e produção

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pois eh, eu q achei q 4 anos iam demorar, q nada! é igual qdo se faz 18..depois os anos voam..e foi assim q aconteceu...entrei meio de gaiato, achei uma familia e depois ela cresceu com a chegada de + 3..rsrrs.. o amor e amizade q tenho por vcs vai estar sempre comigo, mesmo qdo eu estiver "miles away". Pra mim vcs são p/ sempre, ao vivo ou email, facebook,farmville, msn, celular...Obrigada pelo constante apoio, risadas, choros e puxao de orelha..cresemos vários centímetros nesses quatro anos. Bjoss Keridos... daki um tempo churrasco na varanda jogando passa ou repassa e detetive :)

Angela Freitas
Criação

Suhzana disse...

Legaaaaaaal, vcs me fazem chorar assim! Ja to chorando, lógico... Mas é muito bom ver que fiz grandes amigos dentro da Cake, pessoas queridas, dedicadas, que nunca vou esquecer!
Valeu pelo comprometimento, risadas, brigas, amizade, responsabilidade! Apesar de alguns desentendimentos, EU AMO MUITO VOCÊS! Obrigada pelo apoio e carinho de sempre com essa mascote! Ja sinto grande SAUDADE, e to chorando de novo... melhor parar...

Suzana Carrascosa Storolli
RTV